Os produtos vendidos em seu site são originais?

Sim, todos os produtos disponíveis em nosso site são 100% originais e adquiridos diretamente dos fabricantes ou distribuidores autorizados. Garantimos a qualidade e autenticidade de cada item, oferecendo a você a confiança que precisa ao realizar sua compra. Se você tiver alguma dúvida sobre a procedência de um produto específico, não hesite em nos contatar!

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Frete e Taxas de Entrega

  • O valor do frete é adicional ao preço do produto, exceto em promoções nas quais o custo do frete é coberto total ou parcialmente pela MDF Shop. Essas taxas não estão incluídas no preço apresentado do produto e são calculadas com base no CEP fornecido pelo comprador. Todos os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas conforme a legislação vigente.

  • O cliente pode optar por receber sua compra através das transportadoras  Jadlog,  ou pelos Correios. Ao informar seu CEP, o cliente receberá as modalidades de entrega disponíveis para sua região.

  • O custo do frete varia conforme a quantidade, o tamanho, o peso dos produtos e o endereço de entrega. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete será igualmente distribuído entre as parcelas.

  • Em situações especiais, como promoções, o frete pode ser gratuito. Caso isso ocorra, a informação estará disponível no carrinho de compras, onde o valor do frete será exibido como zero reais (R$0,00).

Sobre a Entrega

  • A MDF Sop realiza entregas em um único endereço dentro do território brasileiro, conforme indicado por você no momento da compra. A entrega está sujeita à disponibilidade dos produtos e à capacidade de transporte. Se houver indisponibilidade na transportadora, seu pedido será enviado pelos Correios. A responsabilidade por fornecer um endereço de entrega correto é do cliente; verifique os dados para evitar problemas na entrega. Não aceitamos entregas em caixa postal ou para o exterior.

  • Para enviar itens para mais de um endereço, é necessário realizar pedidos separados para cada local. Cada novo endereço de transporte deve incluir informações de faturamento, mesmo que sejam as mesmas do pedido anterior. Essa medida é uma proteção contra o uso indevido de sua conta na loja. A disponibilidade dos produtos será informada no momento da compra; caso haja alguma discrepância entre o estoque virtual e físico, você será notificado e poderá escolher outro produto ou complementar a diferença em valor.

  • Se você se arrepender da compra, recomendamos recusar o recebimento do(s) produto(s) junto ao carteiro, facilitando o retorno ao nosso endereço e a conclusão do cancelamento.

  • Caso a entrega não possa ser realizada após duas tentativas devido à ausência de alguém para receber, os produtos ficarão disponíveis para retirada em uma agência dos Correios, conforme indicado no rastreio. Se o destinatário não retirar o produto, ele retornará ao nosso estoque. Em alguns casos, um novo frete será cobrado para reenvios. Se o endereço de entrega for considerado incompleto ou insuficiente, a mercadoria também retornará ao nosso estoque.

  • A MDF Shop oferece opções de envio adicionais em algumas faixas de CEP. Ao informar o CEP, você verá automaticamente as modalidades de entrega disponíveis, além dos custos e prazos para cada uma delas.

Sobre a Entrega

  • A MDF Shop realiza entregas em um único endereço dentro do território brasileiro, conforme indicado por você no momento da compra. A entrega está sujeita à disponibilidade dos produtos e à capacidade de transporte. Se houver indisponibilidade na transportadora, seu pedido será enviado pelos Correios. A responsabilidade por fornecer um endereço de entrega correto é do cliente; verifique os dados para evitar problemas na entrega. Não aceitamos entregas em caixa postal ou para o exterior.

  • Para enviar itens para mais de um endereço, é necessário realizar pedidos separados para cada local. Cada novo endereço de transporte deve incluir informações de faturamento, mesmo que sejam as mesmas do pedido anterior. Essa medida é uma proteção contra o uso indevido de sua conta na loja. A disponibilidade dos produtos será informada no momento da compra; caso haja alguma discrepância entre o estoque virtual e físico, você será notificado e poderá escolher outro produto ou complementar a diferença em valor.

  • Se você se arrepender da compra, recomendamos recusar o recebimento do(s) produto(s) junto ao carteiro, facilitando o retorno ao nosso endereço e a conclusão do cancelamento.

  • Caso a entrega não possa ser realizada após duas tentativas devido à ausência de alguém para receber, os produtos ficarão disponíveis para retirada em uma agência dos Correios, conforme indicado no rastreio. Se o destinatário não retirar o produto, ele retornará ao nosso estoque. Em alguns casos, um novo frete será cobrado para reenvios. Se o endereço de entrega for considerado incompleto ou insuficiente, a mercadoria também retornará ao nosso estoque.

  • A MDF Shop oferece opções de envio adicionais em algumas faixas de CEP. Ao informar o CEP, você verá automaticamente as modalidades de entrega disponíveis, além dos custos e prazos para cada uma delas.


Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega do pedido é informado em dias úteis e começa a contar a partir do despacho (data de envio). Fatores como a localidade de entrega influenciam diretamente o cumprimento do prazo.

  • Os pedidos enviados pelos Correios são despachados no mesmo dia útil, desde que o pagamento seja confirmado antes das 12h (horário de Brasília).

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  • Encomendas enviadas por transportadora são despachadas no mesmo dia útil se o pagamento for aprovado até as 10h (horário de Brasília). Uma estimativa do prazo de entrega será fornecida na página de confirmação do pedido. O intervalo de entrega é uma estimativa feita de boa-fé e não uma garantia. Extravios ou furtos de carga podem resultar em cancelamento e reembolso ao cliente.

  • A MDF Shop não se responsabiliza por perdas, danos ou prejuízos decorrentes de eventuais atrasos na entrega, pois existem fatores fora do controle da loja que podem afetar o comércio online.

 

Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual tem até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para manifestar sua intenção de devolução por arrependimento, sem qualquer custo adicional. O cliente pode solicitar o reembolso do valor pago ou optar por um crédito em vale-compras no mesmo valor do produto para um pedido futuro. Por padrão, todas as devoluções são reembolsadas em forma de vale-compras. Caso o cliente deseje o reembolso, poderá solicitar através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 3030-8848.

Para trocas e devoluções, é necessário preencher o formulário de "Devolução" .

Condições de Troca e Devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos serão analisados por nossa equipe quando chegarem ao nosso CD. Essa análise pode levar até dez dias úteis, embora geralmente ocorra antes do término desse prazo. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após a aprovação da nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita, e o produto será retornado ao cliente sem necessidade de comunicação prévia.

É necessário que sua solicitação de devolução seja realizada dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega. Solicitações fora deste prazo, ou em casos de devolução de produto usado, danificado ou sem a embalagem original, não serão aceitas e o produto será devolvido ao cliente. A devolução de produtos só será aceita se realizada conforme o recebimento, ou seja, na embalagem original, devidamente embalada, sem etiquetas, fita adesiva ou quaisquer selos dos Correios aplicados diretamente na caixa original do produto. O item retornado deve estar sem marcas de uso, indícios de lavagem ou manchas, conforme as condições de troca ou devolução. Devoluções ou reclamações relacionadas a defeito de fabricação devem ser encaminhadas ao fabricante, que é responsável pela garantia do produto e pode esclarecer todas as dúvidas. Em caso de dúvidas, consulte o folder enviado dentro da caixa do produto.

Procedimento de Devolução

Após preencher o formulário de devolução, a MDF Shop entrará em contato por e-mail em até 2 dias úteis, disponibilizando uma autorização de postagem e instruções para devolução do produto, que deverá ser corretamente embalado, de acordo com as regras informadas nas condições de troca e devolução. O procedimento é simples e agiliza a troca.

Consulte as agências credenciadas dos Correios para verificar a mais próxima de sua casa ou trabalho.

Restituição dos Valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será realizada na mesma modalidade utilizada na compra.

  • Cartão de Crédito : Para compras feitas com cartão de crédito, a devolução total ou parcial ocorre por meio de estorno na fatura, em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
  • Boleto Bancário ou PIX : A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário será feita através de reembolso à conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Por motivos de segurança, não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

 

Horário de Atendimento

 

Dia da Semana | Horário de Atendimento
Segunda a Sexta | 09:00 das 17:00